Siitep Pr
21/11/2013

BrasilSat anuncia conquistas e novos produtos

Empresa adquiriu uma nova unidade fabril em Manaus e lança nova linha de antenas

Líder nos últimos cinco anos no mercado de antenas para TV por assinatura, a BrasilSat anuncia novos produtos e conquistas. Em agosto, a empresa adquiriu uma nova unidade produtora de set top boxes em Manaus, e agora entra no segmento de receptores em criptografia. Em setembro, foram lançados também produtos como cabo com axial RG6, com tripla blindagem, e uma nova linha de antenas de grande porte, de 11 a 18 metros, do tipo cassegrain. Será lançada ainda uma família de guias de onda flexíveis, para operar em frequência de 2.6 a 40.1 gigas.

Um dos diretores da BrasilSat, Pedro Américo de Abreu Júnior ressalta o crescimento da empresa em outros setores, como o de energia renovável. “Também fabricamos torres metálicas para aerogeradores e planejamos uma expansão com uma nova fábrica em Ponta Grossa. Suas atividades devem começar no primeiro trimestre de 2015”, diz ele. Também estão entre os planos a fabricação de perfis metálicos para construção e caldeiraria para óleo e gás.

Fundada em 1974, a empresa tem hoje cerca de 1.200 funcionários. Atuando em nível nacional, sua base está em Curitiba, mas possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e São José dos Campos.

clique para ampliar>clique para ampliarBrasilSat lança nova linha de antenas (Foto: Brasilsat)

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail