Siitep Pr
08/04/2013

O SIITEP com apoio da FIEP promoveu encontro com Ministro das Comunicações

O Ministro Paulo Bernardo falou sobre a instalação da tecnologia 4G

No dia 25 de março o SIITEP com o apoio da FIEP realizou um evento que contou com a presença do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo. Na oportunidade foram abordados os temas, TECNOLOGIA 4G e  CABEAMENT

clique para ampliar clique para ampliarBirata Higino Giacomoni (Presidente do SIITEP) e Paulo Bernando (Ministro das Comunicações) (Foto: SIITEP)

O SUBTERRÂNEO.

Estavam presentes ao encontro o representante da FEBRATEL, executivos de algumas das operadoras de telefonia móvel do Brasil, empresários Paranaenses do setor das Telecomunicações, além de outros seguimentos representativos da economia do Paraná e de Curitiba.

O Presidente do SIITEP, Dr. Biratã Higino Giacomoni que representa dignamente a categoria como também o vice-presidente da entidade o empresário Hélio Bampi, ressaltaram a necessidade e a importância desse evento para mostrar ao governo federal que o setor em nosso estado necessita de investimentos. Eles defendem a modernização das legislações municipais para facilitar instalação de novas antenas e salientaram ainda que nossas empresas desejam competir em condições de igualdade com empresas de outros estados.

O ministro Paulo Bernardo ressaltou que, é preciso um forte investimento na infraestrutura do setor de telecomunicações para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras, que são alvo de constantes reclamações dos consumidores. “O cidadão tem o direito de reclamar e o nosso papel é fiscalizar e cobrar melhorias das empresas. Mas se nós não fizermos infraestrutura, vamos piorar a situação”, declarou. “É igual uma rua. Se você vai pondo carro na rua e não melhora o sistema viário, vamos todos ficar parados no congestionamento”, acrescentou o ministro.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail