Siitep Pr
15/02/2013

Hélio Bampi é homenageado pelo CREA-PR

Hélio Bampi recebeu Diploma de Mérito por relevantes serviços prestados à engenharia do Paraná

O vice-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Hélio Bampi, foi homenageado pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-PR) na última segunda-feira (14). Ele recebeu o Diploma de Mérito 2012 por relevantes serviços prestados à engenharia do Paraná. Engenheiro eletricista formado em 1973 pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Bampi atua há 39 anos na área, no Paraná. Iniciou sua carreira profissional como engenheiro da Telepar em 1974. Em 1991 fundou a Radiante Engenharia de Telecomunicações Ltda. Com sede em Curitiba, a Radiante atua em 16 estudos brasileiros. Hélio Bampi é empresário também nas áreas de TI e reflorestamento e é proprietário da empresa Madeplast Madeira Ecológica.

Desde 2003, Hélio Bampi integra a diretoria da Fiep. É também diretor de Relações Institucionais da Federação Brasileira de Telecomunicações e integra a diretoria da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática.

Bampi recebeu o Diploma de Mérito do presidente do CREA-PR, Joel Krüger, e do presidente do CONFEA (Conselho Federal de Engenharia e Arquitetura), José Tadeu da Silva. Ele destacou a homenagem como um reconhecimento à atuação no ramo da engenharia. “É uma satisfação receber esta honraria de uma instituição tão conceituada como o CREA”, disse.

A solenidade de homenagem foi realizada no Espaço Torres. Na mesma ocasião, foram empossados novos conselheiros do CREA-PR. Após a solenidade, foi realizada uma confraternização no restaurante Madalosso.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail