Simagran PR
Evento de negócios - 13/03/2013

Vitória Stone Fair inicia o calendário de feiras do setor

Evento reúne as principais empresas do segmento e dita tendências

A 35ª edição da Vitória Stone Fair (Feira Internacional do Mármore e do Granito), considerada uma das principais feiras do segmento de rochas ornamentais do mundo, marcará o início das atividades do setor para o ano de 2013. O evento será realizado entre os dias 26 de fevereiro e 1 de março, no município de Serra (ES), a cinco quilômetros de Vitória.

Os lançamentos, as tendências e os materiais mais procurados no mundo serão apresentados por mais de 400 expositores, reunidos em mais de 35 mil metros quadrados de área de exposição. São empresas nacionais e internacionais que atuam da extração até o beneficiamento de mármores, granitos, quartzitos, ardósias, de insumos, máquinas, equipamentos, marmorarias, serrarias, entidades empresariais e até mesmo de tecnologia para o setor.

Em quatro dias, o evento espera receber mais de 25 mil visitantes de 66 países, incluindo empresários, distribuidores e atacadistas de todo o Brasil, além de compradores internacionais. Baseada em promoção de negócios e relacionamentos, a feira conta ainda com palestras setoriais, road shows, missões empresariais, visitas à Rota do Mármore e do Granito, entre outras atividades paralelas.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail