Simagran PR
Documento - 14/11/2012

Adiado para janeiro o novo modelo de TCRT

Declaração esclarece a respeito das verbas rescisórias devidas ao trabalhador e as deduções

Com um trabalho de qualidade e excelência duas empresas do setor de borracha são destaque na edição 77 da revista Pnews. Os grupos Ivo e Colombo mostram em matérias especiais a sua trajetória de atuação.

Uma das matérias tem como foco o aniversário de 60 anos do Grupo Ivo, que iniciou suas atividades com a Ivo Recap, uma pequena empresa de vulcanização de pneus no interior do Paraná. Atualmente, o Grupo conta com uma capacidade de produção de 19 mil pneus/mês, distribuída em cinco unidades. O Grupo Ivo tornou-se uma das maiores reformadoras de pneus do País, e é formado pelas empresas Robercap Recauchutagem de Pneus Ltda, AM Moreno Ltda e GVT Reformas e Reciclagem de Pneus Ltda.

A produção é de pneus novos, rodas, bicos, câmaras de ar e protetores. O Grupo também disponibiliza serviços para caminhoneiros, como o alinhamento móvel. Outro serviço de destaque é o treinamento técnico para análise de sucata.

Grupo Colombo - Fundado em 1992, o Grupo Colombo se destaca pelo compromisso total com o mercado de reforma de pneus. Além da sede em Curitiba e filial em Ponta Grossa/PR, o grupo conta com três sedes nas cidades paulistas de Miracatu, Itararé e Santa Cruz do Rio Pardo, e uma sede na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul.

Com duas décadas de trabalho e excelência, a empresa espera comemorar os 20 anos de história com a inauguração de novas instalações em Itararé/SP.

Para ler as matérias completas sobre as empesas na revista Pnews, acesse o link

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por Naomie Zemlak - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023 - 07:13:11 - Comentar

I appreciate the fantastic article. Play geometry dash lite with your pals to gain extra practice and hone your pitching abilities.

por Roberto Sexton - Quarta-feira, 15 de Março de 2023 - 00:33:09 - Comentar

por Roberto Sexton - Quarta-feira, 15 de Março de 2023 - 00:33:07 - Comentar

por Roberto Sexton - Quarta-feira, 15 de Março de 2023 - 00:33:06 - Comentar

por Roberto Sexton - Quarta-feira, 15 de Março de 2023 - 00:33:04 - Comentar