Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Distribuidora brasileira de aços busca expansão na América Latina

Publicado em 08/12/2017

Além de duas unidades inauguradas no PR e uma no RS, Açovisa pretende expandir para América Latina

Fonte: Ipesi

Após inaugurar três unidades fabris (duas no Paraná e uma no Rio Grande do Sul), consolidar estrutura de atendimento no mercado nacional e crescer acima da média do mercado em 2017 (12% a 13%), a Açovisa, empresa brasileira de distribuição de aços Gerdau, projeta expandir sua atuação para a América Latina em 2018.

"Trabalhamos muito esse ano para enfrentar e driblar os desafios econômicos que nosso país vive e estamos felizes em enxergar que nossos esforços na consolidação dos processos logísticos e de atendimento surtiram efeito e nos mantiveram na linha de crescimento", afirma Francis Bassi de Melo, sócio-fundador da Açovisa. "Para 2018, as perspectivas de restabelecimento do mercado são ainda maiores", completa.

Para Andreis Bassi de Melo, também sócio-fundador da Açovisa, as perspectivas positivas para o ano que vem são viáveis porque os segmentos de máquinas e equipamentos, construção civil, autopeças agro, bens de capital mecânicos tendem a encerrar o ano melhor do que o início. "Nosso processo de expansão tem sido bastante estratégico, buscando chegar a mercados com clara demanda de aços especiais", comenta ao justificar a intenção de atuar em países América Latina.

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube