Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Em visita à SEMA, Conselho Gestor do PLR Metalmecânico do Paraná apresentam material sobre Logística Reversa

Publicado em 04/09/2017

Materiais serão distribuídos entre as empresas associadas aos oito SINDIMETAIS que firmaram o Termo de Compromisso

Fonte: Sindimetal-PR

Na tarde de 30 de agosto, o Coordenador do Conselho Gestor da Logística Reversa para a cadeia Metalmecânica do Paraná e vice-presidente do SINDIMETAL/PR, Nelson Hübner, e a secretária do Conselho Gestor e gerente jurídico sindical do sindicato, Dra. Luciana Rocha Lopes, compareceram à Secretaria do Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná (SEMA), para uma reunião com o coordenador de resíduos sólidos, Vinício Bruni.

clique para ampliarEncontro entre SINDIMETAL/PR e SEMA (Foto: SINDIMETAL/PR)

O Objetivo do encontro foi apresentar ao coordenador o texto que, na opinião dos sindicatos do setor no Estado, deverá compor o material oficial de Logística Reversa para o setor metalmecânico, informativo que faz parte do cronograma de ações de cumprimento do Plano de Logística Reversa que está sendo desenvolvido.

Confira também: 5ª Reunião do Conselho Gestor de Logística Reversa do Setor Metalmecânico trata das ações de implementação do Plano do setor

O material informativo visa conscientizar as empresas sobre os princípios, importância e necessidade de implementação da Logística Reversa garantindo, assim, a correta destinação de resíduos industriais e produtos do segmento metalmecânico. Serão distribuídos exemplares do informativo às empresas associadas aos 08 SINDIMETAIS (Apucarana, Campo Mourão, Maringá, Norte, Oeste, Ponta Grossa, Sudoeste e Paraná) que firmaram o Termo de Compromisso com a SEMA para execução do Plano de Logística Reversa no Estado.

O SINDIEMTAL/PR é participante da Articulação da Rota-Metalmecânica. Para mais informações sobre o projeto, entre em contato:
Tel: 41 3271-7443
Email: observatorios.rota.metalmecanica@fiepr.org.br

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube