Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Vermeer Brasil está preparando um evento inédito no Brasil

Publicado em 27/01/2016

Empresa atua em todo o mundo com soluções para Biomassa e outros segmentos

Empresa vai apresentar suas diversas linhas de atuação em evento 

Os principais temas da linha de atuação da empresa serão discutidos e apresentados por especialistas de cada setor. Serão intensas atividades para clientes e interessados em conhecer de perto toda a linha de equipamentos Vermeer. Este é o Mundo Vermeer, marcado para os dias 10 e 11 de março, na sede da empresa, que fica em Valinhos (SP). 

Um Workshop de dois dias que, nesta terceira edição, trará uma proposta diferente dos anos anteriores. 

Nas últimas edições o evento focou apenas em tecnologia de infraestrutura. Agora irá apresentar todas as soluções, nos diferentes nichos de mercado que a Vermeer atua.

REC – Relacionamento, Entretenimento e Conhecimento 

Entre as principais atrações está a apresentação de temas relacionados a infraestrutra subterrânea, biomassa, indústria florestal, meio ambiente, energias renováveis e setor agrícola. 

Estão programadas participações de palestrantes, que vão debater temas atuais de mercado; e de clientes, apresentando casos de sucesso e inovação em operações. Experts nos principais assuntos de interesse da empresa e dos clientes estarão presentes para a troca de experiências e conhecimento.

Os visitantes também terão oportunidade para conferir máquinas que se destacam pela inovação e pelo modo com que tornam operações complexas em atividades aparentemente simples. Os equipamentos estarão em exposição, inclusive com demonstrações práticas. Será uma ótima oportunidade para aquisição, com condições especiais, em toda a linha Vermeer.



Sobre a Vermeer 

A Vermeer é uma empresa fundada em 1948 nos Estados Unidos por Gary Vermeer (1928 – 2009), um homem à frente de seu tempo. Visionário e empreendedor, Gary desenvolveu equipamentos que mudaram a forma de trabalho de agricultores americanos nos anos 1970. Sua filosofia: “Encontre uma necessidade. Satisfaça essa necessidade com um produto construído para durar. E simplesmente construa da melhor forma”. O lema é seguido até hoje pela empresa, que está presente em mais de 60 países com diversos tipos de equipamentos agrícolas, para construção e manutenção em diferentes tipos de infraestrutura. 


Áreas de atuação

A Vermeer atua nos segmentos de arboricultura, jardinagem, processamento de resíduos de madeira, reciclagem orgânica, infraestrutura subterrânea, construção, mineração, fenação e silagem. Entre os equipamentos fabricados e comercializados pela empresa estão: valetadeiras, mineradores de superfície, perfuratrizes direcionais horizontais (método não destrutivo), minicarregadeiras, instaladores de cabo, escavadores a vácuo, trituradores florestais, destocadores, compostadores orgânicos, segadoras condicionadoras, enfardadoras, enleiradores e outros. 


Fonte: Biomassa BR

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube