Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Seminário exclusivo para Consumidores aborda métodos de redução de consumo de energia

Publicado em 09/09/2015

O Encontro gratuito para grandes consumidores acontece de 15 a 17 de setembro, no Hotel Pullman, Vila Olímpia, em São Paulo
clique para ampliarclique para ampliarEnergy Summit 2015 (Foto: Divulgação)

Voltado a grandes consumidores como shopping centers, hospitais, condomínios corporativos, redes hoteleiras, administradoras prediais, indústria eletrointensiva, entre outros, o Seminário Gestão e Eficiência Energética vai apresentar alternativas estratégicas de contratação e novas tecnologias para reduzir o custo e o consumo de energia. A programação integra a 16ª edição do Energy Summit, tradicional fórum de discussões do setor elétrico.

Os painéis abordarão as novas tendências do mercado, como tecnologias para a redução de consumo de energia e práticas efetivas de gestão do insumo. O fórum trará ainda informações sobre contratação de energia, dando oportunidade de análise sobre como obter preço competitivo e realizar projeções para o preço da energia nos próximos anos. Haverá também apresentação de estudos de caso de cogeração e autoprodução de energia.

“Como consumir energia sem comprometer o orçamento dedicado ao setor é um dos desafios de 2015 para todos os consumidores, do industrial ao consumidor especial. Este ano o encontro vai trazer discussões esclarecedoras sobre o mercado livre de energia, custos, regulação do consumo, microgeração e eficiência energética. Vamos abrir o Energy Summit com conteúdo de alto valor agregado”, diz a gerente do evento, Melissa Dalla Rosa.

O Energy Summit é reconhecido por gerar novos negócios, compartilhar informações estratégicas para o setor e novas ideias. Durante os três dias de seminários e plenária, o encontro vai reunir empresários das principais companhias de energia, consumidores, fornecedores, instituições financeiras e governamentais, e especialistas sobre geração, transmissão e distribuição e comercialização do insumo. Mais informações estão disponíveis no site do evento, em http://www.informagroup.com.br/energy-summit/pt.

Sobre o ENERGY SUMMIT 2015

Tradicional fórum de discussões da indústria elétrica, o Energy Summit realiza em 2015 sua 16ª edição reunindo especialistas sobre geração, transmissão e distribuição e comercialização do insumo, com o intuito de gerar novos negócios, compartilhar informações estratégicas para o setor e novas ideias. Este ano, o evento acontece de 15 a 17 de setembro, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. Mais informações sobre as palestras, palestrante e inscrições estão disponíveis no site do evento, em http://www.informagroup.com.br/energy-summit/pt.

FONTE: Categoria Demais AUTOR: Michele Carvalho

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube