Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Intersolar South America 2015

Publicado em 02/09/2015

A Intersolar tornou-se a plataforma mais importante para os fabricantes, fornecedores, distribuidores, prestadores de serviços e parceiros da indústria solar
clique para ampliarclique
            para ampliarExpositores na Intersolar South América (Foto: Divulgação)

Mais de 100 expositores de dez países mostram as últimas tendências tecnológicas do setor de energia solar na Feira e Conferência Internacional para a América do Sul que acontece em São Paulo entre 1 e 3 de setembro .

O evento também dispõe de mais de 70 palestras que abrangem uma gama de temas de interesse para os profissionais sul-americanos de energia fotovoltaica, tais como tendências de mercado, geração distribuída, modelos de negócios, leilões solares, financiamento e fabricação. O sucesso do evento evidencia o crescimento do mercado fotovoltaico latino-americano.

O governo brasileiro pretende, até 2023, incorporar 17 gigawatts de usinas eólicas e 3,5 gigawatts de sistemas fotovoltaicos ao fornecimento elétrico do país. A seleção de novas usinas é determinada nos leilões promovidos pela ANEEL, Agência Nacional de Energia Elétrica.

 

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube