Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Abertas inscrições para Prêmio TOP Etanol

Publicado em 13/12/2011

" Integrantes de áreas técnicas, universitários, pós-graduados, mestres, doutores, jornalistas, fotógrafos e inventores têm até o dia 29 de fevereiro de 2012 para inscrever seus trabalhos ..."
Integrantes de áreas técnicas, universitários, pós-graduados, mestres, doutores, jornalistas, fotógrafos e inventores têm até o dia 29 de fevereiro de 2012 para inscrever seus trabalhos e participar da terceira edição do Prêmio TOP Etanol. Iniciativa do Projeto AGORA, o TOP Etanol traz nesta edição uma série de novidades e premiação total de R$ 109.500,00.

A premiação reconhece trabalhos acadêmicos e matérias jornalísticas relacionados ao tema "Agroenergia e Meio Ambiente," fotografias que espelhem, sugiram ou retratem soluções em defesa do clima e procedimentos ambientalmente sustentáveis e trabalhos de inovação tecnológica. Personalidades de notório saber e reconhecida importância para o setor também são reconhecidas pelo TOP Etanol.

"As duas edições anteriores do Prêmio deram aos participantes do Projeto AGORA a confiança de que avançamos significativamente. Em todas as categorias a contribuição foi enorme, uma radiografia precisa do quanto o setor sucroenergético tem contribuído para o avanço do País," avalia Marcos Jank, presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), uma das 11 entidades e oito empresas que compõem o Projeto AGORA.

Na 3ª edição do TOP Etanol, algumas boas novidades ficaram por conta da modalidade Jornalismo, onde a antiga categoria de Jornalismo Impresso foi subdividida em "Jornais" e "Revistas" e uma nova categoria permite agora a inscrição de trabalhos veiculados na Internet. Com isso, as cinco categorias atualmente em vigor são: "Jornais", "Revistas", "Radiojornalismo", "Telejornalismo" e "Veículos Eletrônicos". As inscrições para qualquer categoria de Jornalismo deverão ser realizadas com os trabalhos reduzidos a arquivos PDF e remetidos em CDs ou DVDs.

Informações detalhadas sobre as diversas modalidades e categorias de premiação, fichas de inscrição e regulamentos, poderão ser obtidas no site www.premiotopetanol.com.br.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube