Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

2ª Feira Internacional de Tecnologias e Soluções Ambientais

Publicado em 16/01/2017

FONTE: Pollutec Brasil

Resultado de imagem para Pollutec BRasil

POLLUTEC BRASIL, a Feira de Energia Biomassa

Para atender à crescente necessidade e demanda do mercado industrial e um público de prevenção, tratamento de poluições, otimização de recursos e desenvolvimento sustentável, a Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL oferece uma importante plataforma, em que em quatro dias em São Paulo, quase 100 empresas nacionais e internacionais promovem e expõem suas soluções e inovações, em todas as atividades ambientais e de saneamento.

Feira de Energia Biomassa já tem data marcada para início no dia 4 de abril de 2017.

A Feira de Energia Biomassa POLLUTEC é uma grande oportunidade aos visitantes

Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL é uma grande oportunidade para que as 4 mil empresas visitantes do setor, com seus profissionais altamente qualificados do Brasil e da América Latina, além de autoridades locais e industriais, empresas de engenharia, planejadores urbanos, laboratórios de pesquisa, que desejam descobrir novos produtos e tecnologias, preparem seus investimentos, para na Feira de Energia Biomassa, desenvolver sua rede de contatos e encontrar fornecedores.

Saiba um pouco mais sobre as vantagens de estar na Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL

Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL é um excelente local para que os profissionais da área do mercado industrial, que tem um público preocupado com as ações de prevenção, tratamento de poluições, otimização de recursos e desenvolvimento sustentável das suas empresas, tenham um programa simultâneo de amplo alcance de conferências e workshops técnicos voltados aos negócios, sendo assim, a Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL trará mais conhecimento e treinamento profissional aos participantes.

A visitação da Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL

Será proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados, isso porque a Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL é um evento exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem.

As empresas interessadas em participar da Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL podem fazer um pré-credenciamento, por meio do site, ou apresentarem o convite do evento no local. Caso contrário, será cobrada uma taxa de entrada no balcão de atendimento.

Motivos para visitar a Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL

Participam da Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL, profissionais que estão preocupados com o futuro, em todos os assuntos relacionados ao meio ambiente.

Os visitantes da Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL terão contato com produtos e soluções para prevenção, tratamento de poluições, a otimização de recursos e o desenvolvimento sustentável. Estes profissionais vão ainda encontrar novidades, tendências e soluções para o saneamento ambiental, a gestão de resíduos e as energias renováveis, com ações de eficiência energética.

Um dos principais objetivos da Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL é promover o relacionamento entre as empresas e propiciar ótimas oportunidades para estes profissionais possam fechar de negócios com grandes marcas nacionais e internacionais do setor.

Veja que a Feira de Energia Biomassa POLLUTEC BRASIL apresenta um conteúdo atual e diferenciado, sendo um evento de sucesso, com mais de 40 anos de existência na Europa e agora no Brasil.

04 a 07 de Abril | 2017
São Paulo Expo - SP

Saiba mais acessando http://www.pollutec-brasil.com.

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900