Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

13º COBEE | EXPOEFICIÊNCIA 2016

Publicado em 17/05/2016

Desperdício de energia é incompatível com o desenvolvimento sustentável e meio ambiente.

FONTE: www.cobee.com.br

Autor

Focado na melhoria da competitividade das empresas, no aperfeiçoamento de ações de sustentabilidade e em políticas socioambientais que contribuem para minimizar o impacto da ação do homem na natureza, o COBEE tem atraído mais e mais participantes a cada nova edição.

Realizado anualmente pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia - ABESCO, o Congresso chega a sua 13ª Edição em 2016 consolidado como um espaço de sensibilização, debate e negócios em torno de tecnologias e serviços que contribuem para o uso racional de energia e água.

O evento é referência como espaço de negócios, sensibilização e debate em torno de tecnologias e serviços que garantem a melhoria da competitividade das empresas por meio do uso racional de energia e água, o aperfeiçoamento de ações alinhadas às questões de sustentabilidade e o desenvolvimento de políticas socioambientais que reforçam a lucratividade e o êxito das empresas.

Tem como objetivo traçar um caminho claro para o aumento da produtividade nos setores usuários, o aperfeiçoamento de ações alinhadas às questões de sustentabilidade e o desenvolvimento de políticas socioambientais que reforçam a lucratividade e o êxito das empresas, assim como iniciar empresas interessadas no setor.

Paralelamente ao COBEE ocorre a ExpoEficiência, um espaço diferenciado que reúne soluções que contribuem para o processo de planejamento estratégico das empresas. Trata-se de um ambiente que impulsiona as vendas, pois fortalece a marca de produtos e serviços energeticamente eficientes.

Data: 30 e 31 de agosto de 2016
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação
São Paulo - SP

Um dos mais conceituados espaços de eventos da capital paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca conta com diferenciais de infraestrutura, conforto, segurança e localização.

Integrado ao Shopping Frei Caneca, conta com 10.500 m² de área de exposição, oferece diversificadas opções de alimentação, serviços e 1.000 vagas cobertas de estacionamento.

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube