Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

A Fiep e o Sebrae/PR promovem um novo instrumento para inovação, o Voucher Tecnológico (VTec)

Publicado em 05/10/2017

Uma iniciativa realizada por meio dos Institutos Senai de Tecnologia e Inovação que possibilita o acesso de forma simples e com custos reduzidos a soluções personalizadas para melhorar os processos, serviços e produtos de pequenas e microempresas.

O QUE É

A Fiep e o Sebrae promovem um novo instrumento para inovação, o Voucher Tecnológico (VTec). Uma iniciativa por meio dos Institutos Senai de Tecnologia e Inovação, que oferece o acesso de forma simples a serviços que visam o aumento da produtividade da empresas por meio de soluções em conectividade de equipamentos de fabricação, realização de ensaios investigativos e prototipagem. É a oportunidade para sua empresa aderir às tecnologias-chave da indústria 4.0 com custos reduzidos e garantir rápidos resultados.

QUEM PODE PARTICIPAR

O VOUCHER TECNOLÓGICO é para atendimento a demandas do serviço de Tecnologias de processos, produtos e serviços e podem participar desta chamada micro e pequenas empresas e startups devidamente formalizadas, com faturamento bruto de até R$ 3.6 milhões em 2016. As empresas participantes terão acessos a subsídios não reembolsáveis.

Saiba mais aqui.

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube