Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

I Rodada Tecnológica para Produtos Biotecnológicos em Nutrição Animal

Publicado em 17/08/2012

Evento visa aproximar os Centros de Pesquisa e as Indústrias de Alimentação Animal, promovendo a oportunidade de negócios, compra e venda de patentes, transferência de tecnologia e desenvolvimento de novos processos e tecnologias em nutrição animal.



A I Rodada Tecnológica para Produtos Biotecnológicos em Nutrição Animal será realizada no dia 30 de outubro no Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba-PR.

O objetivo desta Rodada de Negócios Tecnológica Universidade-Empresa é promover a interação entre as Indústrias de Alimentação Animal e as Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras com o intuito de gerar inovação em produtos de base biotecnológica em nutrição animal.

I Rodada Tecnológica para Produtos Biotecnológicos em Nutrição Animal
Data: 30 de outubro de 2012 (terça-feira)
Horário: 08h00 às 17h30
Local: Sala de Convenções da FIEP
Endereço: CIETEP, Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, Curitiba-PR
Público Alvo da Rodada Tecnológica: Empresários, profissionais, especialistas, pesquisadores que atuam na área de alimentação e nutrição animal.
Inscrições para Pesquisadores: gratuitas, até 19 de outubro de 2012
Inscrições para Empresas: encerradas

A I Rodada Tecnológica para Produtos Biotecnológicos em Nutrição Animal é uma realização do Grupo de Trabalho constituído por meio do Projeto Articulação das Rotas Estratégicas para o Futuro da Indústria Paranaense. Este grupo é formado principalmente pelas instituições: PUC-PR, UEM, UFPR,  UTFPR, UTP, Sanex Comércio e Indústria Veterinária, Grupo Organnact, Grasp, entre outros.

Esta Rodada Tecnológica conta com o apoio do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações), Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) e Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) e o patrocínio do Sistema Fiep, Fundação Araucária, Nuvital Nutrientes S/A - Quimtia Feed Brasil, Alltech do Brasil e Impextraco Latin America.

O evento é gratuito. Para efetivar a sua inscrição, preencha o formulário de cadastro, indicando as áreas temáticas de seu interesse.

Consulte a Programação do Evento e faça agora sua inscrição!

Inscrição para Empresa

Inscrição para Pesquisador

 

Coment�rios

- Deixe seu coment�rio
por Luiza Janaina M. Rosa - Quarta-feira, 19 de Setembro de 2012 - 21:13:28 - Comentar

Posso como estudante de graduação ir assistir os debates, tem que fazer alguma inscrição?

Att Luiza


Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube