Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Bússula da Inovação

Publicado em 02/02/2018

No mês de fevereiro o Sistema FIEP inicia a 4ª edição da Bússola da Inovação. Os empresários e gestores das indústrias paranaenses realizam uma nova avaliação de suas práticas de inovação. Após o preenchimento de algumas questões, essa ferramenta entrega um diagnóstico imediato e personalizado, resultado da reflexão do participante sobre sua realidade de negócio.


É importante frisar que a Bússola sai a custo zero para a empresa, com total subsídio pelo Sistema Fiep. O propósito é promover a cultura de inovação, sensibilizando as indústrias para a questão e indicando alguns passos iniciais para aumentar a produtividade e competitividade.


Para o Sistema Fiep é fundamental conhecer a realidade de inovação das indústrias paranaenses. A Bússola é um instrumento ideal para isso. Com os resultados, o Sistema Fiep pode melhorar ainda mais os seus serviços de inovação com base na prática, no dia-a-dia dos problemas organizacionais. Assim, suas soluções técnicas e tecnológicas e os Institutos Senai de Tecnologia e Inovação poderão melhor atender a indústria e alavancar seu desenvolvimento.


Para participar desta importante iniciativa e receber gratuitamente um diagnóstico de inovação, as indústrias podem acessar agora o site  http://bussoladainovacao.org.br/

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube