Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Biodiversidade, biostartups, alimentos orgânicos e moda sustentável marcarão presença no Green Rio 2018

Publicado em 10/05/2018

Mais uma vez palestrantes, expositores, empresas e biostartups apresentarão tecnologias e produtos voltados para a biodiversidade, alimentação orgânica e moda sustentável, entre outros setores, durante os três dias do 7º Green Rio ? Green Latin America 2018, que será realizado entre 24 e 26 de maio, na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

Ao Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RJ) caberá essa primeira parte; e ao Serviço Social do Comércio (Sesc-RJ), as oficinas. Já o estande Brasil reunirá Ministério do Meio Ambiente, Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Juntos, esses órgãos vão promover suas respectivas iniciativas ligadas à parceria biodiversidade e bioeconomia. Também serão realizadas rodas de conversa e diálogos sobre sustentabilidade, além de oficinas de gastronomia. Para acessar a programação completa, clique aqui!

O Centro de Inteligência em Orgânicos (CI Orgânicos), mantido pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), com o apoio do Sebrae-RJ, e a Revista A Lavoura são apoiadores do Green Rio 2018.

Faça sua inscrição antecipadamente, clicando aqui! Os lugares para assistir às palestras serão por ordem de chegada. Para mais informações, acesse www.greenrio.com.br.

SERVIÇO

Local: Marina da Glória (Avenida Infante Dom Henrique, Glória ? Rio de Janeiro ? RJ ? Brasil)
Data: 24 e 25 (das 10 às 18 horas) e 26 de maio (das 10 às 17 horas)

Fonte: Equipe A Lavoura com informações do Green Rio - SNA

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube