Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Palestra sobre o Selo Alimentos do Paraná é realizada no Sincabima

Publicado em 10/04/2017

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná (Sincabima) promoveu, no dia 28 de março, a palestra Selo Alimentos do Paraná.

clique para ampliarObservatórios Sistema Fiep e Sebrae (Foto: Sincabima)

Na oportunidade, a coordenadora estadual de Agronegócio, Alimentos e Bebidas do Sebrae, Andréia Claudino, indicou o passo a passo de como adquirir o selo de alimentos, por meio do Programa Selo Alimentos do Paraná, que reconhece a qualidade nos processos de produção e na gestão empresarial.

Estavam presentes representantes de empresas associadas ao Sindicato e representantes do Sincabima, Sebrae e Sistema Fiep.

Além da apresentação do Sebrae, a palestra também contou com a participação do Observatórios do Sistema da Fiep, que apresentou o projeto de Articulação das Rotas Estratégicas – Indústria Agroalimentar.

O Programa

Podem participar do Selo Alimentos do Paraná: indústrias e agroindústrias; distribuidores de micro e pequeno porte dos setores de alimentos e bebidas; cozinhas e restaurantes industriais.

Saiba maiores informações sobre o Selo no Site: http://www.sebraepr.com.br/PortalSebrae/sebraeaz/Selo-Alimentos-Paran%C3%A1-%E2%80%93-O-Programa


clique para ampliarParticipantes (Foto: Sincabima)

Rota Agroalimentar

Os trabalhos desenvolvidos pelos Observatórios Sistema Fiep são embasados na metodologia de prospectiva estratégica que preconiza a construção coletiva do futuro desejado.

Desta forma, é essencial que para o sucesso dos trabalhos os diversos segmentos da sociedade (academia, indústria, associações de classe, governo, etc.) estejam envolvidos para garantir que todos os interesses sejam abarcados nos resultados.

Saiba mais sobre o projeto pelo link:

https://www.fiepr.org.br/observatorios/agroalimentar/projeto-de-articulacao-da-rota-estrategica-industria-agroalimentar-1-21871-231843.shtml

Saiba mais sobre as ações que cada Grupo de Trabalho vem realizando na Retrospectiva 2016.

Fonte: Sincabima e Observatórios

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube