Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Educação24/07/2012

Workshop "Desafios do Ensino Médio" marca a volta às aulas do Colégio Sesi

Encontro realizado nesta terça e quarta-feira, em Curitiba, teve diálogo sobre Avaliação Formativa, palestra sobre Equipes Colaborativas e lançamento de novas ferramentas de gestão pedagógica

 

clique para ampliar clique para ampliarLilian Luitz, Rosilei Ferrarini e Inge Suhr, na conversa sobre avaliação formativa. A palestra de Márcia Rigon foi por vídeo (Foto: Mauro Frasson)

Professores, coordenadores e pedagogos do Colégio Sesi participaram terça e quarta-feira (24 e 25) do 2º Workshop Desafios do Ensino Médio. "O encontro marca o retorno às aulas com uma atividade de formação para os nossos profissionais, abrangendo temas como avaliação formativa e equipes colaborativas", explicou Lilian Luitz, gerente de Operações Inovadores do Colégio Sesi.  No workshop foram apresentadas novas ferramentas de gestão pedagógica. Leia mais

Confira aqui mais fotos do encontro.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.