Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sistema Fiep09/05/2011 - Atualizado em 10/05/2011

Você sabia que a nossa marca mudou?

Pensando nisso preparamos para você dicas especiais para a utilização da nova marca do Sistema Fiep. Você vai conferir durante o mês de maio diversas orientações sobre o uso correto da marca aqui no Boletim Nosso Sistema. Confira!

Pense em todas as vezes em que alguém escreveu o seu nome errado. Juliane ao invés de Juliana. Leandro ao invés de Leonardo. Fabiane ao invés de Fabíola. Chato, né? Pois é mais ou menos a mesma coisa que acontece quando você utiliza ou aplica errado as marcas do Sistema FIEP. A marca é o maior patrimônio de uma empresa. Por isso, é muito importante que ela seja aplicada ou exposta corretamente. Desde o ano passado, a marca do Sistema FIEP mudou, conforme figura acima. Então, na próxima vez que você for criar um documento ou uma peça de comunicação, não use a marca antiga. A mesma coisa vale para o novo slogan sistêmico. Tome nota: agora o certo é "Sistema FIEP. A União da Indústria por uma vida melhor".  

Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com a Diretoria de Comunicação e Promoção, por meio do seu núcleo de promoção, ou falar diretamente com o facilitador de sua unidade. Você também pode baixar a versão eletrônica do manual pela intranet. E não esqueça de voltar aqui na próxima semana, para conferir novas dicas sobre a aplicação das marcas do Sistema Fiep. Até lá!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.