Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Oeste / Sudoeste30/07/2013 - Atualizado em 31/07/2013

Toledo e Cascavel comemoram os 66 anos do Sesi

clique para ampliar>clique para ampliarColaboradores de Toledo comemoram o aniversário do Sesi (Foto: Divulgação)

Colaboradores do Sesi em Toledo comemoraram em julho o aniversário de 66 anos do Sesi. No dia 19, durante realização da festa julina da unidade, eles também lembraram a história da entidade e da suas mais de seis décadas. O evento faz parte das ações de gestão de clima em Toledo.  

A comemoração também aconteceu em Cascavel. No dia 25 de julho, a unidade realizou uma confraternização e homenagem à colaboradora Dirce Ferreira, que trabalha há 23 anos no Sistema Fiep.  Ela passou por diversos setores e hoje é analista técnica em segurança de trabalho.

clique para ampliar>clique para ampliarEm Cascavel, os colaboradores realizaram uma confraternização para comemorar o aniversário da entidade (Foto: Divulgação)

“O Sesi evoluiu muito, desde a tecnologia, clima organizacional e investimento em colaboradores.O Sesi e o Senai investiram em um mestrado de meio ambiente urbano e industrial para mim. O sistema sempre investiu nos colaboradores, sempre oferece muitos cursos”, declarou Dirce. 

O gerente da unidade Cascavel, Hugo Molina, disse que a entidade se preocupa com os colaboradores e destacou que é importante que todos se sintam em um bom ambiente de trabalho e consigam desenvolver as atividades com segurança e confiança. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.