Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




OPORTUNIDADES15/09/2017

Temos vagas!

Fique por dentro das nossas oportunidades em todo o estado

Nossa empresa está em constante evolução. E para ir ao encontro desse crescimento, necessitamos de profissionais cada vez mais capacitados e alinhados aos nossos valores. Por esse motivo, sempre ofertamos oportunidades em todo o estado. 

Um exemplo são as captações abertas de profissionais bilíngues da área de ensino, voltadas para todas as disciplinas do Colégio Sesi Internacional de Curitiba. Entre os requisitos estão a formação superior completa e licenciatura, bem como a fluência em inglês. 

Todas as nossas vagas também são abertas a pessoas com deficiência ou reabilitadas, e há inclusive um banco de talentos voltado para elas, que pode ser acessado neste endereço. E para conhecer todas as oportunidades que o Sistema Fiep oferece, basta acessar este link. Na página de cada vaga, há ícones de compartilhamento no Linkedin e Facebook, para que você possa compartilhar com seus contatos.

Para a nossa gente
 
Aqui na empresa, todas as vagas são abertas aos nossos colaboradores, que podem se inscrever desde que se enquadrem nos requisitos da posição e alinhem a candidatura com o seu gestor. A inscrição deve ser realizada pelo mesmo link divulgado acima.