Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Investimento15/05/2012

Solenidade marca início das obras em Marechal Rondon

Nova estrutura do Senai entrará em funcionamento em 2014 e ofertará cursos nas áreas de metalmecânica, eletromecânica, gestão e logística

O presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, participa na quinta-feira (24), do lançamento da pedra fundamental das estruturas do Centro de Formação Profissional do Senai de Marechal Cândido Rondon. Será às 11 horas, no terreno em que a estrutura será erguida: Avenida Rio Grande do Sul, 3199, ao lado do prédio do Sesi.

A prefeitura é parceira do investimento e o prefeito Moacir Froehlich participará do lançamento. O terreno com 6 mil metros quadrados de área, onde funcionará a nova estrutura, foi doado pela prefeitura.

As obras do centro de formação profissional terão início este ano. Ele entrará em funcionamento em 2014 e ofertará 3,5 mil vagas para cursos profissionalizantes nas áreas metalmecânica, eletromecânica, gestão e logística.

O investimento chega a R$ 4,2 milhões. Os recursos são provenientes do Programa  Senai de Apoio à Competitividade da Indústria, que tem financiamento do BNDES, contratado pelo Senai Nacional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.