Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Senai 70 anos15/10/2013

Site mostra a evolução da entidade, interagindo com o Facebook

Integrada com a mídia social, ferramenta mostra datas marcantes do Senai de acordo com a trajetória de vida das pessoas
clique para ampliar>clique para ampliarSite mostra os principais acontecimentos do Senai, relacionados com a trajetória de vida das pessoas. A ferramenta interage com o Facebook (Foto: Reprodução)

Você sabe quais foram os acontecimentos mais importantes do Senai, desde o seu nascimento, até os dias de hoje? Essas informações estão disponíveis em um novo site, que faz integração com o perfil dos colaboradores e da sociedade por meio do Facebook.  Para participar, é preciso acessar www.senaipr70anos.com.br e permitir que a ferramenta interaja com suas informações na mídia social. 

O resultado é uma linha de tempo com principais acontecimentos da instituição e do mundo, contados de uma forma dinâmica, com datas, imagens e textos e relacionados com a sua própria história de vida.

Participe com informações

Além de ajudar a divulgar o site, é possível colaborar com a iniciativa, enviando fotos de grandes acontecimentos do Senai, que ainda não estão na linha do tempo. As sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail comunicacao.sistemafiep@fiepr.org.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.