Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Prêmio Aberje18/10/2010 - Atualizado em 19/10/2010

Sistema Fiep vence 3 categorias

A Diretoria de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep conquistou o Prêmio Aberje, o mais importante da Comunicação Organizacional do Brasil

 

clique para ampliar clique
                                          para ampliarDiretor de Comunicação e Promoção apresenta iniciativas da área (Foto: Gilson Abreu)

A Diretoria de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep conquistou o Prêmio Aberje, o mais importante da Comunicação Organizacional do Brasil, em três categorias dentro da Região Sul. Os cases premiados foram a Comunicação Editorial, com a série de publicações Observatório da Indústria,  na categoria Mídia Impressa;   o mix de Comunicação dos 65 anos da Fiep, no grupo Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial;  e a Comunicação Digital  da entidade, na categoria Mídia Digital. Os três vão concorrer agora  à premiação  nacional,  no início de novembro, em São Paulo. 

"A conquista do Prêmio Aberje é o reconhecimento do profissionalismo,  empenho  e dedicação  de toda a nossa equipe e consagra o trabalho realizado nos últimos sete anos ", afirma o diretor de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep, jornalista Luiz Henrique Weber. A Fiep foi a organização mais contemplada entre todas as empresas que participaram da premiação, dos três Estados da Região Sul.  

A Diretoria de Comunicação e Promoção  foi ainda finalista  em outras quatro categorias  do Prêmio Aberje:  Campanha de Comunicação de Marketing (Colégio Sesi), Comunicação e Relacionamento com a Imprensa (CICI2010), Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (Rede de Participação Política) e Publicação Especial (Série Empreendedores). 

Outras premiações - Além do Prêmio Aberje, a Diretoria de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep foi premiada este ano com o segundo lugar no Prêmio Ocepar de Jornalismo, com uma matéria da revista Observatório da Indústria e, em 2009, conquistou o Top de Marketing da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) na categoria Serviço, com o case do Senai Empresas, que buscou posicionar a instituição como referência na área de serviços técnicos e tecnológicos.

 

1º Prêmio Literal Link de Jornalismo foi entregue dia 13

 

clique para ampliar clique para ampliar1º Prêmio Literal Link de Jornalismo (Foto: Gilson Abreu)

Na última quarta-feira (13), foram divulgados os vencedores da primeira edição do Prêmio Literal Link de Jornalismo em evento realizado no Estação Convention Center, em Curitiba. O Sistema Fiep é patrocinador master da iniciativa, juntamente com o Grupo Boticário, Magic Web Design e Pactum Consultoria Empresarial. O evento também conta com o patrocínio da Associação Comercial do Paraná, Coritiba Foot Ball Clube, Fundação Boticário, Previsul e Sofhar que dão nome a algumas categorias do prêmio. Além do apoio de IBEF; Gaia, Silva, Gaede & Associados; Estação Business School; Moore Stephens Auditores e Consultores e Serzegraf. Com mais de cinco mil votos, distribuídos entre os mais de 200 inscritos, a apuração foi encerrada domingo (3).

Confira os vencedores 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.