Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
A Diretoria de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep conquistou o Prêmio Aberje, o mais importante da Comunicação Organizacional do Brasil, em três categorias dentro da Região Sul. Os cases premiados foram a Comunicação Editorial, com a série de publicações Observatório da Indústria, na categoria Mídia Impressa; o mix de Comunicação dos 65 anos da Fiep, no grupo Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial; e a Comunicação Digital da entidade, na categoria Mídia Digital. Os três vão concorrer agora à premiação nacional, no início de novembro, em São Paulo.
"A conquista do Prêmio Aberje é o reconhecimento do profissionalismo, empenho e dedicação de toda a nossa equipe e consagra o trabalho realizado nos últimos sete anos ", afirma o diretor de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep, jornalista Luiz Henrique Weber. A Fiep foi a organização mais contemplada entre todas as empresas que participaram da premiação, dos três Estados da Região Sul.
A Diretoria de Comunicação e Promoção foi ainda finalista em outras quatro categorias do Prêmio Aberje: Campanha de Comunicação de Marketing (Colégio Sesi), Comunicação e Relacionamento com a Imprensa (CICI2010), Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (Rede de Participação Política) e Publicação Especial (Série Empreendedores).
Outras premiações - Além do Prêmio Aberje, a Diretoria de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep foi premiada este ano com o segundo lugar no Prêmio Ocepar de Jornalismo, com uma matéria da revista Observatório da Indústria e, em 2009, conquistou o Top de Marketing da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) na categoria Serviço, com o case do Senai Empresas, que buscou posicionar a instituição como referência na área de serviços técnicos e tecnológicos.
1º Prêmio Literal Link de Jornalismo foi entregue dia 13
Na última quarta-feira (13), foram divulgados os vencedores da primeira edição do Prêmio Literal Link de Jornalismo em evento realizado no Estação Convention Center, em Curitiba. O Sistema Fiep é patrocinador master da iniciativa, juntamente com o Grupo Boticário, Magic Web Design e Pactum Consultoria Empresarial. O evento também conta com o patrocínio da Associação Comercial do Paraná, Coritiba Foot Ball Clube, Fundação Boticário, Previsul e Sofhar que dão nome a algumas categorias do prêmio. Além do apoio de IBEF; Gaia, Silva, Gaede & Associados; Estação Business School; Moore Stephens Auditores e Consultores e Serzegraf. Com mais de cinco mil votos, distribuídos entre os mais de 200 inscritos, a apuração foi encerrada domingo (3).