Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
O Sistema Fiep vive um novo momento, com ações ainda mais focadas na defesa do interesse das indústrias. A comunicação não poderia ficar de fora, por isso, lançou na última sexta-feira (13), durante reunião do presidente Edson Campagnolo com a diretoria, a nova identidade institucional. O objetivo é posicionar o Sistema Fiep e todas as suas entidades (Fiep, Sesi, Senai e IEL) mais próximo aos seus principais públicos (indústrias, sindicatos, trabalhadores da indústria paranaense e comunidade em geral).
Nesta edição especial do boletim Nosso Sistema, que também está de cara nova, seguindo a nova identidade, você vai conferir as principais mudanças na comunicação interna e externa do Sistema Fiep.
Além de trazer unidade para a organização, a nova identidade busca valorizar os sindicatos que a compõem e proporcionar uma imagem mais próxima dos diversos públicos com os quais se relaciona.
Com cores e imagens marcantes, a nova identidade visual traz consigo tudo o que a organização realiza para desenvolvimento da indústria do Paraná. Ela revela por meio das peças institucionais, o trabalho realizado por todos, nas casas (entidades) Fiep, Sesi, Senai e IEL.
E não para por aí. A mudança tem como objetivo favorecer o processo criativo, além de proporcionar movimento e leveza na comunicação. Peças institucionais com fundos limpos e novos elementos serão constantes na comunicação.
Nos materiais institucionais será possível notar um layout denominado all type. Essa forma de comunicação apresenta uma linha de continuidade agrupada a palavras-chaves na mensagem, como você pode ver no próprio layout do topo do Nosso Sistema. A linha enfatiza qual é a informação mais marcante, de acordo com comunicação realizada.