Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Educação03/05/2011

Sistema Fiep abre seu Centro Cultural para escolas públicas e Colégio Sesi

clique para ampliar clique para ampliarOs estudantes conhecem as esculturas de Vera Lilia, que compõem a exposição “Uma Homenagem à Arte Paranaense” (Foto: Gilson Abreu)
Até sexta-feira  (13), escolas municipais e estaduais podem agendar junto ao Sesi o transporte de seus alunos para que os estudantes não percam a oportunidade de ter uma aula diferente no Centro Cultural Sistema Fiep. Em um único espaço, os estudantes poderão conhecer as esculturas figurativas de Vera Lília, que nesta exposição valoriza os pinheiros do Paraná, explorando resina de poliéster, cerâmica e bronze. Além dessas obras, também estão em exposição o trabalho de doze artistas que fazem a história da arte do Paraná: Alfredo Andersen, Arthur Nísio, Erbo Stenzel, Estanislau Trape, Frederico Lange de Morretes, Guido Viaro, João Turin, João Zaco Paraná, Leonor Lea Botteri Genehr, Oswald Lopes, Theodoro de Bona e Waldemar Curt Freysleben. Leia mais aqui

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.