Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Campanha02/10/2012

"Sesinho solidário" arrecada mais de 500 livros em Bandeirantes

Iniciativa contou com a participação de colaboradores e alunos do Colégio Sesi e equipe do Nós Podemos Paraná

 

clique para ampliar clique para ampliarAlém da doação de livros, alunos e professores do Colégio realizaram atividades que alegraram a tarde das crianças da creche João do Carmo (Foto: Divulgação)

Colaboradores e alunos do Colégio Sesi e equipe do Movimento Nós Podemos Bandeirantes realizaram em setembro uma ação solidária chamada "Sesinho Solidário" para arrecadação de livros infantis. A campanha mobilizou professores, alunos e colaboradores, que arrecadaram mais de 500 livros infantis, gibis e revistas para colorir. 

No dia 24 de setembro, o material arrecadado foi doado para a creche João do Carmo, que atende crianças de 1 a 5 anos em Bandeirantes. Os mais de 30 voluntários envolvidos na ação aproveitaram para passar uma tarde com as crianças e realizaram atividades recreativas, entre elas, gincana, filmes, leituras e pintura. Os alunos foram divididos em equipes com temas variados e as atividades garantiram a alegria da garotada.

Segundo o professor do Colégio Sesi, Clayton do Valle, o que não faltou foi dedicação dos alunos e envolvidos na atividade. "Essa ação solidária só foi possível com o trabalho e dedicação de cada um. Mais uma vez provamos o quanto o trabalho em equipe é essencial e fortemente executado por todos, da nossa amada família Sesi.", comemorou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.