Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Colaboradores e alunos do Colégio Sesi e equipe do Movimento Nós Podemos Bandeirantes realizaram em setembro uma ação solidária chamada "Sesinho Solidário" para arrecadação de livros infantis. A campanha mobilizou professores, alunos e colaboradores, que arrecadaram mais de 500 livros infantis, gibis e revistas para colorir.
No dia 24 de setembro, o material arrecadado foi doado para a creche João do Carmo, que atende crianças de 1 a 5 anos em Bandeirantes. Os mais de 30 voluntários envolvidos na ação aproveitaram para passar uma tarde com as crianças e realizaram atividades recreativas, entre elas, gincana, filmes, leituras e pintura. Os alunos foram divididos em equipes com temas variados e as atividades garantiram a alegria da garotada.
Segundo o professor do Colégio Sesi, Clayton do Valle, o que não faltou foi dedicação dos alunos e envolvidos na atividade. "Essa ação solidária só foi possível com o trabalho e dedicação de cada um. Mais uma vez provamos o quanto o trabalho em equipe é essencial e fortemente executado por todos, da nossa amada família Sesi.", comemorou.