Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cultura03/07/2012

Sesi Zoom Cultural de julho traz Daniel Galera e Rafael Urban

Conversa com público jovem aborda literatura e artes. Encontro acontece no Teatro Sesi no Cietep

No dia 4 de julho (quarta-feira) acontece mais uma edição do Sesi Zoom Cultural, iniciativa que discute com o público jovem a literatura ligada às mais diversas artes. O encontro deste mês é com o escritor Daniel Galera e o cineasta e jornalista Rafael Urban. A mediação é do jornalista Omar Godoy. A entrada é gratuita.

Daniel Galera é escritor, autor dos romances "Até o dia em que o cão morreu", "Cordilheira" e "Mãos de Cavalo", e roteirista da graphic novel "Cachalote". Escreveu seu primeiro livro com 16 anos. Em seus livros, Daniel trata de conflitos da vida contemporânea em ficções ambientadas no meio urbano. Nos últimos três anos tem trabalhado em um novo romance.  

Rafael Urban é cineasta e jornalista. Foi diretor do curta Ovos de Dinossauro na Sala de Estar, que já foi exibido em mais de 70 eventos no Brasil e exterior e recebeu mais de 20 prêmios. Ainda nesse ano filma o próximo trabalho, um curta chamado Max, que é codirigido por Terence Keller e conta a história de um senhor que tem oito salas de sua casa e uma vida dedicada a coleções de livros, revistas, quadros, cartazes e assinaturas.

Sesi Zoom Cultural
Data: 04/07
Horário: 20h
Local: Teatro Sesi no Cietep - Auditório Mário De Mari - Av. Com. Franco, 1341 - Jardim Botânico - Curitiba - PR
Informações: www.sesipr.org.br/cultura 
Entrada gratuita.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.