Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Doação de órgãos06/10/2015

Sesi recebe Selo Paraná pela Vida 2015

clique para ampliarclique para ampliarO certificado e a placa de homenagem foram recebidos pela gerente de projetos de articulação estratégica e inovação social do Sesi, Maria Cristhina Rocha.

O Sesi Paraná recebeu, no dia 1º de outubro, o Selo Paraná Pela Vida 2015, concedido pela Central Estadual de Transplantes (CET-PR) aos apoiadores da divulgação da causa no Estado. A ação faz parte da campanha Fale Sobre Isso, do Governo do Paraná, que incentiva as pessoas a comunicarem a família sobre o desejo de se tornar um doador de órgãos. O certificado e a placa de homenagem foram recebidos pela gerente de projetos de articulação estratégica e inovação social do Sesi, Maria Cristhina Rocha.

Em 2014, outras 16 entidades públicas e privadas receberam o Selo por aderiram à campanha. A parceria rende bons frutos, pois convida diversos setores da sociedade a discutir o tema, o que tem refletido diretamente no aumento do número de transplantes feitos no Paraná.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.