Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Desenvolvimento Local04/12/2012

Sesi realiza 5º Congresso Nós Podemos Paraná

Evento debaterá o tema "Estratégias para o Desenvolvimento Local e os ODM". Atividades acontecem quarta e quinta-feira (5 e 6)
clique para ampliar clique para ampliar (Foto:Divulgação)

Estratégias para desenvolvimento local e os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) é o tema do 5º Congresso Nós Podemos Paraná, que o Sesi realiza quarta e quinta-feira (5 e 6), na sede da Fiep, em Curitiba. O evento irá reconhecer boas práticas e incentivar o intercâmbio de experiências que promovam o desenvolvimento dos municípios paranaenses. A participação é gratuita.

A especialista em economia criativa, Lala Deheinzelin, fará a palestra na abertura do evento, às 18h de quarta-feira. As atividades começam antes, às 14h, com a Mostra de Projetos ODM.

Na quinta-feira haverá uma série de painéis. Lygia Pupatto, do Ministério das Comunicações, participa do painel sobre Cidades Digitais. Irene Mergener Cunha, representante da subchefia de Assuntos Federativos da Presidência da República, compõe o grupo que tratará dos ODM e a Lei de Diretrizes Orçamentária e o Plano Plurianual. Os demais painéis abordarão desenvolvimento local mobilização, bancos e linhas de microcrédito, e inovação e tecnologia social.

Serão realizadas, também, três oficinas: análise de indicadores dos ODM; gerenciamento de projetos e sistema de gestão de convênios do Governo Federal – o Siconv.

Programação completa e inscrição: www.nospodemosparana.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.