Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Esporte03/04/2012

Sesi leva trabalhadores paranaenses para a Meia Maratona Internacional

Industriários se destacaram no Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias 2011, promovido pelo Sesi Paraná

 

clique para ampliar clique para ampliarLuiz Carlos Mota, da Bosch, comemora o primeiro lugar nos 10 km (Foto: Divulgação)

O Sesi Paraná levou 16 industriários para a Meia Maratona Internacional de Florianópolis, corrida de rua com provas de 21, 10 e 5 km que aconteceu no último domingo (25). A participação dos trabalhadores foi um reconhecimento pelo desempenho que tiveram no Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias, promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) Paraná, em 2011.

A equipe do Sesi Industriários das empresas Bosch, Volvo, Novozymes, Copel, Kraft, Atlas, Giben, Correios, Gestamp, Sodexo e ABS Bombas formaram a equipe do Sesi.

O industriário Rudinei Presotto Nunes, da Atlas, de Pato Branco, garantiu o primeiro lugar na prova de 5 km com um tempo que lhe garantiu o novo recorde na competição. Já Luiz Carlos Mota, funcionário da Bosch, conquistou o 1º lugar na prova de 10 km.

Os paranaenses disputaram a prova que teve a participação de 5 mil atletas de todo o Brasil e diversos países, como Argentina, Paraguai, Uruguai, Espanha, Portugal, Estados Unidos e Canadá. A promoção de campeonatos esportivos é uma das atividades do Sesi, que destaca os valores do esporte que ajudam a melhorar a qualidade de vida do industriário e o ambiente de trabalho, contribuindo para o crescimento das indústrias

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.