Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Segurança e Saúde10/07/2012

Sesi é Top of Mind como prestador de serviços em SST

É o segundo ano consecutivo que a entidade ganha o prêmio concedido pela Revista Proteção

 

clique para ampliar clique para ampliarRenato Caporalli (esquerda) recebe o prêmio das mãos do diretor Proteção Publicações e Eventos, Alexandre Gusmão (Foto: Valter Lopes)

O Sesi ganhou pelo segundo ano consecutivo o prêmio Top of Mind na categoria Prestador de Serviços em Segurança e Saúde no Trabalho (SST). Em sua 17ª edição, a premiação é promovida anualmente pela revista Proteção, especializada em SST. O superintendente do Sesi Nacional, Renato Caporalli, recebeu o prêmio das mãos do diretor da Proteção Publicações e Eventos, Alexandre Gusmão. A cerimônia de entrega dos certificados foi em São Paulo, no último dia 3 de julho.

O Top of Mind reconhece o esforço das organizações na prevenção de acidentes e de doenças ocupacionais. As empresas vencedoras são indicadas por pesquisas feitas junto a profissionais de SST. Na edição deste ano, 1.219 pessoas votaram nas marcas mais lembradas em 20 categorias como equipamentos de segurança para trabalho em alturas, fabricantes de tecidos para uniformes e Instrumentos técnicos. Leia mais aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.