Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Campo Largo 203005/06/2012

Sesi e prefeitura de Campo Largo assinam protocolo para realizar estudo

Projeto Campo Largo 2030 traçará uma visão de futuro para o munícipio e guiará ações para os próximos anos

 

clique para ampliar clique para ampliarAcordo fechado: o prefeito de Campo Largo, Edson Basso (à esq) cumprimenta o superintendente do Sesi Paraná, José Antônio Fares (Foto: Mauro Frasson)

O Sesi Paraná e a prefeitura de Campo Largo assinaram na última sexta-feira (01) um protocolo de intenções para formalizar o início do projeto Campo Largo 2030. A assinatura foi feita pelo superintendente do Sesi, José Antônio Fares, e pelo prefeito do município, Edson Basso, durante a posse da nova diretoria da Associação Comercial, industrial e agropecuária de Campo Largo (Acicla)

Os estudos, que serão realizados pelos Observatórios Sesi, Senai e IEL, apontam os desejos de desenvolvimento do município até o ano de 2030 em vários eixos temáticos. O trabalho visa uma preparação da cidade para um crescimento ordenado e em sinergia com os princípios de sustentabilidade, aproveitando de forma consciente as oportunidades e investimentos, com prioridade à qualidade de vida e o bem-estar da população de Campo Largo.

"É importante ver que Campo Largo esteja engajada nessa iniciativa, que coloca todos os atores da sociedade para pensar o destino da cidade", disse João Alberto Soares Andrade, diretor da Fiep, representando o presidente da entidade, Edson Campagnolo. Leia mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.