Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




13/08/2013 - Atualizado em 14/08/2013

Sesi é eleito para compor comitê diretivo de programa da ONU no Brasil

PRME incentiva práticas e valores de sustentabilidade na educação
clique para ampliar>clique para ampliarMaria Cristhina Rocha (ao centro), gerente de projetos de articulação estratégica e inovação do Sesi, representando a entidade, e demais representantes de instituições que compõem o comitê diretivo do PRME (Foto: Divulgação)

O Sesi no Paraná foi eleito para compor o comitê diretivo do PRME Chapter Brasil, iniciativa da Organização das Nações Unidades (ONU) que incentiva a aplicação de práticas de sustentabilidade para uma educação responsável.  A indicação aconteceu durante reunião com empresas e instituições de ensino, signatárias do PRME, realizada na última quinta-feira (8), em Curitiba. Durante o encontro aconteceu o lançamento do Capítulo Brasileiro dos Princípios para Educação Empresarial Responsável no Brasil, que tem como missão ampliar o movimento em todo o país. Este é o primeiro capitulo nacional dentro da rede mundial do PRME.

Para o Superintendente do Sesi-PR, José Antonio Fares, esse é um momento importante para a entidade, que já é signatária do PRME desde o ano de 2012. “A participação do Sesi-PR no PRME visa contribuir na formação de lideres e profissionais com valores diferenciados, comprometidos com a construção de um mundo mais sustentável”, disse ele, afirmando que os princípios do PRME são aplicados nos programas educacionais do Sesi no Paraná.

Outras quatro entidades também compõe o Comitê: ISAE/FGV, Fundação Dom Cabral, Business School São Paulo e Escola Superior de Propaganda e Marketing. O grupo será responsável pela coordenação do desenho do planejamento estratégico para 2014 e contará com comissões que ajudarão na operacionalização dos objetivos. Leia mais. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.