Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Esporte e Cidadania13/12/2011

Sesi Cianorte reúne 600 crianças na festa do Atleta do Futuro

Projeto de iniciação esportiva e ações socioeducativas, o Atleta do Futuro beneficia hoje 37.500 crianças e jovens. É desenvolvido pelo Sesi-PR já existem núcleos em 85 empresas

 

clique para ampliar clique para ampliarAs crianças participaram de atividades durante todo o dia e tiveram direito a doces (Foto: Ana Paula Ribeiro)

Cerca de 600 crianças participaram sábado (10.12) de uma série de atividades de recreação no Clube Morada do Sol, em Cianorte. As crianças são do projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pelo Sesi-PR em parceria com as indústrias. O projeto oferece a crianças e jovens, de 6 a 17 anos, a iniciação ao esporte e, também, ações educativas relacionadas à ética, respeito ao meio ambiente, direitos e deveres, consumo consciente.

Hoje, 37.500 crianças e jovens participam do Atleta do Futuro, em núcleos instalados em 85 empresas paranaenses. Em Cianorte e região são cinco núcleos, em parceria com as indústrias Amafil, Avenorte, Be-Eight, Cartonagem Kaete e Morena Rosa.

Na região Noroeste do Paraná, além de Cianorte, existem núcleos em Maringá, Paranavaí, Campo Mourão e Umuarama. No total são atendidas 4.350 crianças e jovens.  Leia mais aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.