Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Objetivos do Milênio17/07/2012

Sesi certifica empresas e entidades com o Selo ODM

São organizações que desenvolvem projetos relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

 

clique para ampliar clique para ampliarNesta edição foram certificadas 110 organizações, entre empresas, entidades do 3º setor e instituições públicas (Foto: Divulgação)

O Sesi, por meio do Movimento Nós Podemos Paraná,  realizou nesta terça-feira (17), em Curitiba, a entrega do Selo ODM para 43 empresas, 50 entidades do terceiro e 17 instituições públicas que desenvolvem projetos em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e contribuem para o desenvolvimento local. A solenidade foi na sede da Fiep do Jardim Botânico, com a presença de representantes de todas as organizações certificadas.

O Selo ODM certifica as organizações que realizam projetos nas áreas de erradicação à fome e a extrema pobreza, educação, equidade de gênero, redução da mortalidade infantil, saúde das gestantes, combate a doenças, qualidade de vida, sustentabilidade e cooperativismo.  Leia mais aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.