Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Faculdades Tecnológicas26/06/2012

Senai realiza encontro para alinhar as ações do ensino superior

Foram abordadas as diretrizes estratégicas, a legislação da educação profissional, as estratégias operacionais e o vestibular de inverno 2012

 

clique para ampliar clique para ampliarParticiparam equipes de todas as faculdades, além do diretor do Senai e da gerente de Educação Profissional (Foto: Divulgação)

Foi realizado na quinta-feira (21), na sede do Sistema Fiep, o I Encontro  da Graduação Tecnológica do Senai-Paraná, que propiciou um alinhamento geral para a oferta do ensino superior através das sete Faculdades Tecnológicas da entidade.  Foram abordadas as diretrizes estratégicas, a legislação da educação profissional, as estratégias operacionais e o vestibular de inverno 2012.

Participaram o diretor regional do Senai-PR, Marco Secco; a gerente de Educação Profissional, Rosane Lara, e toda a equipe da área,  os diretores da Faculdade (gerentes das unidades), os coordenador da Educação de cada unidade/ Faculdade , os coordenadores dos Cursos Superiores de Tecnologia e as secretárias acadêmicas. O encontro teve a participação, também, da equipe da FAMEC, da gerência de Recursos Humanos e da assessoria jurídica da FIEP.

As sete Faculdades tecnológicas do Senai - CIC e Jardim Botânico (em Curitiba), de Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Telêmaco Borba - estão com inscrições abertas até o dia 6 de julho e realizarão o vestibular dia 8 de julho. A Faculdade da CICjá tem um curso em andamento, o de Fabricação Mecânica. Em todas as demais este é o primeiro vestibular.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.