Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Aprendizagem Mediada29/11/2011

Senai realiza encontro de Educação Profissional para gestores

De 16 a 18 de novembro aconteceu, em Curitiba, a 2ª  etapa do Programa de Capacitação para Gerentes do Senai-PR. A 1ª Etapa ocorreu nos dias  14 e 15 de setembro, com o tema "Convergência Estratégica das Ações de Educação Profissional do Senai com a Metodologia Senai de Formação Profissional com Base em Competências".

Nesta 2ª Etapa o tema foi "Conhecendo a Experiência de Aprendizagem Mediada - EAM na Metodologia Senai de Formação Profissional com Base em competências".  Desde 2010, o Senai PR vem realizando a capacitação dos seus coordenadores de educação, orientadores pedagógicos e docentes para serem Aplicadores da Experiência de Aprendizagem Mediada. Até o final de 2011 serão aproximadamente 275 colaboradores capacitados. Em destaque está a capacitação de um grupo de 25 pessoas para serem Orientadores da Experiência de Aprendizagem Mediada, grupo este que terá a responsabilidade de orientar os Aplicadores na sua prática pedagógica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.