Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Campos Gerais01/03/2011

Senai Ponta Grossa realiza parcerias e oferece novo curso

 

clique para ampliar clique para ampliarO curso de Operador de Empilhadeiras é um dos cursos procurados pelas empresas (Foto: Divulgação)

Para aperfeiçoar a educação prática de funcionários, empresas de Ponta Grossa e região realizaram parcerias com o Senai para cursos de qualificação. A unidade ofereceu entre o final do ano de 2010 e janeiro e fevereiro de 2011 o curso de Operador de Plataforma Elevatória para a empresa Makita. O curso é novo e a procura é grande na região de Campos Gerais. As aulas foram ministradas pelo Técnico de Segurança do Senai, professor Adriano de Jesus da Silva. Os outros dois cursos oferecidos foram o de Operador de Empilhadeiras na Cooperativa Batavo e de Operador de Empilhadeiras para a empresa YAZAKI.

 

COMENTÁRIOS

play game - Terça-feira, 30 de Abril de 2019 - 12:22:18 - meerut/AL

This is the nice post for the all users get function for know how to change icon in windows 10 and seen the all process easily.

suelen - Segunda-feira, 11 de Junho de 2012 - 13:02:03 - BELO HORIZONTE/MG

Quando terão vagas para o próximo treinamento operação de Plataforma Elevatória em Belo horizonte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.