Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Celulose e Papel04/10/2011

Senai participa do maior evento do setor no Brasil

O Centro de Tecnologia em Celulose e Papel de Telêmaco Borba mostra, em um estande, os programas de educação e os serviços técnicos e tecnológicos às empresas. Os profissionais participam do Congresso Técnicos

 

clique para ampliar clique para ampliarRosmery, Jacovacz, Andrioni e Emerson, no estande do evento (Foto: Divulgação)

O Senai Paraná, por meio do Centro de Tecnologia em Celulose e Papel de Telemaco Borba, esta presente no 44º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, que começou nesta segunda-feira (03), na Transamérica Expo Center em São Paulo. A gerente da regional dos Campos Gerais, Rosmery Dall Oglio Kostycz; o gerente da unidade Carlos Jakovacz; o coordenador técnico José Luiz Lino Andrioni e o relações com mercado Emerson de Matos, estão no evento.

Promovido pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), o evento reúne as principais indústrias do setor e é o mais importante, reconhecido nacional e internacionalmente. O Centro de Tecnologia em Celulose e Papel de Telêmaco Borba participa com estande para apresentar e divulgar os programas de educação profissional e os Serviços Técnicos e Tecnológicos ofertados às empresas.

Além disso, profissionais do Senai participam do Congresso Técnico e fazem apresentação aos congressistas dos trabalhos por eles desenvolvidos. A colaboradora Adriane Gueji de Paula apresentará trabalho sobre Tendência das Embalagens.

A abertura do evento, na manhã de segunda-feira, teve a presença do presidente da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTC), Lairton Leonardi, que falou sobre a sustentabilidade na indústria de celulose e papel. "Sem esta visão, nada adiantará quaisquer projetos, pois as situações não serão alteradas e não se chegará às metas pressupostas", frisou ele.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.