Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Tecnologia e Inovação24/04/2012

Senai Paraná inicia "Diálogo" com indústrias de todas as regiões

São diálogos sobre diferentes temas relacionados à tecnologia e inovação, com uma hora de duração entre o SENAI e a Indústria. O primeiro será sexta-feira, em Campo Largo e tratará do Edital Senai Sesi de Inovação 2012

O Senai Paraná realiza nesta sexta-feira (27), na unidade de Campo Largo, o Diálogo com empresários e profissionais das indústrias locais, sobre o Edital Senai/Sesi de Inovação 2012.  O diálogo será conduzido por Maricília Volpato, que integra a coordenação do edital no Paraná.

O evento, que acontece das 14h às 15h, é o primeiro da série de Diálogo com as indústrias, que o Senai realizará em todas as regiões do Estado.

Em encontros de uma hora, consultores do Senai, empresários e profissionais das indústrias dialogam sobre temas relevantes para a competitividade da empresa. O objetivo é sistematizar e tornar frequente a comunicação com a indústria sobre temas do momento ou demandados pelas empresas. 

Esse primeiro evento, no Senai em Campo Largo, acontece na própria unidade, que fica na rua Padre Natal Pigatto, 2027. Os próximos Diálogos acontecem dia 3 de maio, por videoconferência, e até agora já estão confirmados para Dois Vizinhos e Pato Branco. O tema será, também, o Edital Senai/Sesi de Inovação 2012.  

Além dos encontros realizados pelas unidades do Senai, em todas as regiões, o calendário de Diálogo prevê dois grandes eventos por ano para tratar de temas abrangentes, de interesse geral da indústria. Prevê, também, eventos por videoconferência, com alcance para todas as regiões.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.