Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
O Senai Paraná é a marca preferida pelo público paranaense no segmento "Ensino de Capacitação Profissional" segundo o projeto Impar - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, realizado pelo Grupo RIC Paraná em parceria com o Ibope Inteligência. A pesquisa revela o que os consumidores do Estado têm como hábitos de consumo e como as marcas são percebidas por seus clientes. A pesquisa aponta que 34% dos consumidores paranaenses indicam o Senai Paraná como a principal referência do segmento.
"Este é o resultado de um trabalho de anos, que atende aos interesses e às necessidades da indústria. Mostra o quanto crescemos em quantidade e qualidade para alavancar o desenvolvimento do Estado", afirma o diretor-regional do Senai Paraná, João Barreto Lopes. O projeto Impar mostra resultados referentes à preferência do público em relação às marcas, à inclinação, simpatia, favoritismo, predileção, manifestações de afeto, estima e prioridade dispensadas às marcas e produtos.
Na concorrência regional, o Senai também obteve reconhecimento do público: foi a marca mais citada no segmento em Curitiba (30%), Ponta Grossa (42%), Maringá (45%), Londrina (39%), Cascavel (48%), Toledo (55%) e na região Nordeste do Estado (40%). Saiba mais.