Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Especialização30/10/2012

Senai lança pós-graduação em motores de combustão

Curso atende a demanda das indústrias e teve o programa elaborado em conjunto com empresas do setor. Matrículas abrem dia 12 de novembro

 

clique para ampliar clique para ampliarLançamento foi no Senai no Boqueirão, durante reunião com representantes das indústrias que participaram da elaboração do programa (Foto: Mauro Frasson)

O Senai lançou quinta-feira (25) o curso de Pós-Graduação em Motores de Combustão Orientada à Engenharia da Mobilidade, projeto que atende diretamente a demanda levantada por indústrias de Curitiba e região.  O curso é dirigido a egressos de faculdades de engenharias (mecânica, elétrica), mecatrônica, tecnologia mecânica, química, física ou matemática, que atuem em empresas relacionadas à mobilidade.

As matrículas estarão abertas a partir do dia 12 de novembro e a aula inaugural está marcada para o dia 30. O curso, de 400 horas, será ministrado na unidade do Senai no Boqueirão, com certificação da Faculdade Tecnológica  do Senai na CIC. São 30 vagas para a turma inicial.

"O importante diferencial desta pós-graduação é que ela foi construída em conjunto com as indústrias e, portanto, tem conteúdo totalmente atualizado em relação à necessidade das empresas por profissionais aprimorados", disse o coordenador do curso, Otávio Derenievicki. Segundo ele, o curso irá formar profissionais com visão nas tecnologias de mobilidade, para que possam colaborar com projeto e adequação de motores para as indústrias do ramo.   Leia mais aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.