Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
O Senai lançou quinta-feira (25) o curso de Pós-Graduação em Motores de Combustão Orientada à Engenharia da Mobilidade, projeto que atende diretamente a demanda levantada por indústrias de Curitiba e região. O curso é dirigido a egressos de faculdades de engenharias (mecânica, elétrica), mecatrônica, tecnologia mecânica, química, física ou matemática, que atuem em empresas relacionadas à mobilidade.
As matrículas estarão abertas a partir do dia 12 de novembro e a aula inaugural está marcada para o dia 30. O curso, de 400 horas, será ministrado na unidade do Senai no Boqueirão, com certificação da Faculdade Tecnológica do Senai na CIC. São 30 vagas para a turma inicial.
"O importante diferencial desta pós-graduação é que ela foi construída em conjunto com as indústrias e, portanto, tem conteúdo totalmente atualizado em relação à necessidade das empresas por profissionais aprimorados", disse o coordenador do curso, Otávio Derenievicki. Segundo ele, o curso irá formar profissionais com visão nas tecnologias de mobilidade, para que possam colaborar com projeto e adequação de motores para as indústrias do ramo. Leia mais aqui.