Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Parceria18/12/2012

Senai firma parceria com a SATA, da Alemanha

Objetivo é promover o aperfeiçoamento de profissionais do Senai
clique para ampliar clique para ampliarAcordo visa a melhoria de qualidade e redução de custos em tratamento de superfícies para as indústrias automobilísticas e do mobiliário. (Foto: Divulgação)

O Senai e a SATA, firmaram no último dia 30 de novembro, em Curitiba, um memorando de intenções com o objetivo de fortalecer a cooperação técnica entre as instituições envolvidas, visando a melhoria de qualidade e redução de custos na área de tratamento de superfícies, para as indústrias dos setores de automobilística e mobiliário. Assinaram o acordo o diretor regional do Senai no Paraná, Marco Secco e Albecht Kruse, CEO – SATA.  

Na Alemanha, e em muitos outros países do mundo, a SATA é líder na fabricação de pistolas de envernizamento. A empresa possui certificação da qualidade pelo sistema DIN EN ISO 9001:2000. Além disso, oferece constantes inovações, focadas no usuário, além de orientação permanente às necessidades dos clientes. Além de proporcionar ao usuário trabalhar de forma mais fácil e segura, viabiliza reduções de custos nas oficinas de reparação.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.