Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Arapongas14/08/2012

Senai conclui mais uma edição do Projeto de Móveis

A iniciativa é realizada pelo Senai, através da unidade em Arapongas, e a Escola Técnica Fachschule Fur Holztechnic, da Alemanha. Nesta edição, a parceira foi a Madetec Móveis

 

clique para ampliar clique para ampliarEquipe de projeto, autoridades do Sistema Fiep, diretores da Madetec Móveis (Foto: Divulgação)

O Sistema Fiep, através do Senai em Arapongas, realizou na quinta-feira (9) a   cerimônia de encerramento da 14º edição do Projeto de Móveis, realizado em parceria entre o Senai e a escola técnica Fachschule Fur Holztechnic, do estado de Baden-Württemberg, na Alemanha, por intermédio do Ministério da Economia alemão e Governo Brasileiro. Esta edição  teve início no dia 13 de julho de 2012.

O projeto visa o intercâmbio de informações técnicas para o setor industrial, bem como promover a transferência de conhecimentos e tecnologias ao setor moveleiro, proporcionando crescimento e troca de experiências. A cada edição,  uma equipe formada por coordenadores, técnicos e alunos do Senai no Paraná e da Escola Fachschulee da Alemanha, junto como  equipe de profissionais da empresa parceira, desenvolve um móvel. A empresa parceira neste ano foi a Empresa Madetec Móveis de Arapongas e o Móvel desenvolvido foi um Móvel Modular para sala.

COMENTÁRIOS

irineu caznok - Quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 - 19:44:26 - u.davitoria/PR

muito bom tudo que está sendo feito,pois assim o desenvolvimento regional cresce,e com isto aprendemos novas formas de tecnicas e trabalhos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.