Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Educação Profissional06/03/2012

Senai certifica mais de 600 alunos de cursos técnicos e de aprendizagem

 

clique para ampliar clique para ampliarAlunos dos cursos Técnicos e de Aprendizagem podem participar da Olimpíada do Conhecimento, que acontece a cada dois anos (Foto: Rogério Theodorovy)

O Senai Paraná realiza nesta semana a solenidade de formatura de 642 alunos dos cursos Técnico e de Aprendizagem Industrial. Receberão certificados alunos das unidades da Cidade Industrial de Curitiba, Cietep e Boqueirão (da capital) e de São José dos Pinhais. As solenidades acontecem quinta e sexta-feira (8 e 9), no Centro de Exposições Horácio Coimbra, na sede da Fiep no Jardim Botânico, a partir das 19 horas. Na quinta-feira, receberão certificados de Aprendizagem Industrial 269 jovens, das unidades do Senai CIC, do Cietep, do Boqueirão e de São José dos Pinhais, em 11 cursos: automotiva, auxiliar administrativo e de produção industrial; eletrônica industrial; eletrotécnica industrial; marcenaria; mecânica geral; mecânica industrial; mecânico de manutenção de automóveis, montador de veículo pesado; operador de processos na indústria de alimentos; e produtor gráfico.

Na sexta-feira é a vez de 373 alunos das unidades CIC, Cietep, Boqueirão e São José dos Pinhais receberem o certificado dos cursos Técnicos. No total, são nove cursos: automobilística; biotecnologia, edificações; eletrônica; estilismo de confecção industrial; mecânica; mecatrônica; meio ambiente; e segurança do trabalho. Saiba mais.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.