Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Educação Profissional18/12/2012

Senai abre inscrições para cursos técnicos em 2013

São mais de 5.100 vagas para 26 diferentes cursos em todas as regiões do Paraná. Podem se inscrever jovens e trabalhadores de toda a comunidade. Aulas serão ministradas a partir de fevereiro

clique para ampliar clique para ampliarCurso técnico em edificações é ofertado em Curitiba, Cascavel e Maringá (Foto: Mauro Frasson)

O Senai já abriu as inscrições para os cursos técnicos de nível médio que iniciam no primeiro semestre de 2013. São mais de 5.100 vagas, em 30 municípios, para 26 diferentes cursos em áreas como automação, construção civil, automotiva, eletroeletrônica, metalmecânica, madeira e mobiliário, segurança do trabalho e têxtil e vestuário.

Os cursos são voltados a jovens e trabalhadores de toda a comunidade, que estejam no último ano ou que tenham concluído o ensino médio. As inscrições para o processo seletivo vão até 18 de janeiro e podem ser feitas diretamente na unidade do Senai ou pelo site www.senaipr.org.br/cursostecnicos. As aulas começam dia 4 de fevereiro.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.