Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Uma comitiva italiana, formada por empresários, membros da embaixada e da câmara ítalo-brasileira de comércio esteve reunida no dia 28 de maio com representantes da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), do governo estadual e da prefeitura de Curitiba para discutirem possibilidades de parcerias, no seminário “Oportunidades de Investimentos Paraná-Itália”.
Quem abriu a programação foi o vice-presidente da Fiep, Rommel Barion. Em sua apresentação, ele falou sobre algumas obras que devem melhorar a infraestrutura do estado e contribuir com o desenvolvimento da indústria paranaense. “O Paraná e o Brasil precisam e farão altos investimentos em infraestrutura.
A parceria e a proximidade com o governo do estado nos permitem acompanhar de perto o andamento e a conclusão destas obras”, destacou Barion. O vice-presidente ressaltou a urgência na melhoria da infraestrutura do Paraná e do Brasil, não apenas por conta da Copa 2014, mas porque a produção do estado depende deste reforço para se desenvolver ainda mais. Barion destacou também características relevantes do estado para investidores e apresentou alguns avanços conquistados nos últimos anos.
“Tivemos investimentos altos na geração e na transmissão de energia e o 4G é um avanço na tecnologia que logo poderá ser amplamente utilizado”, explicou Barion. O vice-presidente da Fiep encerrou sua fala agradecendo a oportunidade da aproximação comercial entre empresários paranaenses e italianos. Leia aqui a matéria completa.