Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Comércio Exterior21/10/2015 - Atualizado em 25/10/2015

Seminário de comércio internacional é nesta quinta (29)

Especialistas de comércio internacional da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), Confederação Nacional da Indústria (CNI), Santander e Senai estarão em Curitiba na próxima quinta-feira (29) para conversar com empresários sobre as principais novidades deste setor.

Realizado anualmente, o Seminário “O Comércio Exterior e a Indústria” chega à terceira edição com temas como inovação, acordos comerciais vigentes e cenário econômico - nacional e internacional.

Será uma ótima oportunidade para conhecer melhor as novidades do mercado internacional e para ampliar seu networking. Compartilhe com sua rede de contatos. A inscrição é de graça, pelo site cinpr.org.br, na aba Agenda.

 

Serviço:

Seminário “O Comércio Exterior e a Indústria”

Data: 29 de outubro de 2015

Horário: 13h às 18h

Local: Campus da Indústria - Sistema Fiep

Endereço: R. Comendador Franco, 1341 - Curitiba – PR

Inscrições gratuitas no site cinpr.org.br 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.